caminhada

532 views 3 replies
Reply to Topic
lixiaoyao1994

Total Posts: 90

Brown completou 18 anos no dia 19 de abril, Nike Air Huarache Femme mas já se havia tratado com um presente de aniversário precoce - um emblema tatuado no peito imitando o Homem de A?o. Ele n?o tinha idéia da batalha que estava iminente no horizonte. "N?o é apenas uma tatuagem do Superman", disse Brown. "Meu (mais velho) irm?o tem tatuagens, meu pai tem tatuagens, ent?o eu estava pensando:" O que posso fazer? "Transformou-se em minha segunda personalidade, Adidas Superstar Femme acho que você poderia dizer." Com tudo isso acontecendo, é um símbolo de esperan?a. Sinto que sou a pessoa que deve dar esperan?a a todos. Muitas pessoas vieram até mim chorando. ... As pessoas vêm até mim quando sentem que há algo errado. N?o há nada realmente diferente - sempre fiz isso, é apenas em uma escala maior. "Agora, há uma página do Facebook - supercambrown, completo com o Nike Air Max Zero Womens logotipo do Superman - oferecendo atualiza??es regulares sobre a recupera??o de Brown. Um Twitter hashtag, #TeamSuperCam, com pessoas bem-intencionadas e familiares. Um Fundo de Doa??o GoFundMe - #TeamSuperCam - configurado para ajudar a família com contas médicas e as duas horas mais horas de Tallahassee para Gainesville para tratamento. Ent?o, há o suporte visível apenas para o norte da Flórida: os Nike Air Presto Hombre sapatos brancos - o favorito de Brown - Meias loucas Nike Air Max 90 Femme e t-shirts Superman que pontilham a cerim?nia de formatura. Há visitas no hospital para manter os espíritos de Brown altos e fazer os recados para ajudar os irm?os de Sam, Michelle e Cam, Bin e Samaya.
Se esses passeios de carro para Gainesville parecem longos, eles n?o s?o nada comparados com a caminhada de sete horas para Cullowhee, Carolina do Norte, que Brown deveria fazer este mês. Nike Air Max 90 Damen Schwarz Isso é duas vezes mais longo do que a viagem de Tallahassee para a Mercer University em Macon, na Geórgia, onde inicialmente Brown estava indo antes de mudar para a Carolina Ocidental. Mas uma vez que conheceu o treinador Mark Speir e os assistentes defensivos Mark Rhea e Blake Gideon, Brown mudou de idéia. "Foi o quanto de uma família se sentiu", disse Brown. "Era minha casa longe de casa. Fui  a uma visita e todos foram t?o amigáveis. Eles souberam Adidas ZX Flux Dames que eu estava comprometido e eles ainda me tratavam como família. "Ao aprender o diagnóstico de Brown, Speir fez a viagem inversa para baixo, I-75 apenas para passar quatro horas com seu recruta. Brown n?o conseguiu fazê-lo. Ele teria prazer em trocar lugares com a Cam, mas n?o há como lidar com isso com a mesma perspectiva. "Meu filho é muito mais forte do que eu", diz ele. "Muitas vezes  falamos sobre coisas como: 'E se fosse outra pessoa?' Todo mundo que conhece Cam o ama. Ele é aquele cara que todos os homens desejam que pudessem ser e cada garota é t?o apaixonada porque é t?o inteligente, forte, bem parecido, humilde e atencioso. Mas percebemos que, se n?o fosse Cam, as pessoas n?o teriam uma onda t?o forte. Muitas pessoas estariam abatidas. Cam permanece acordada, quase Nike Air Presto Damen o tempo todo ".
Posted 12 Jul 2017

Reply to Topic